The day after Christmas

E pronto, mais um Natal que se passou. E foi tão bom! Ter a família toda reunia! As minhas primas que vieram de Inglaterra, o meu primo que veio dos Estados Unidos. Trocar as preocupações pelas gargalhadas e os telemóveis pelas conversas. E pela primeira vez conseguimos esperar pela meia-noite para abrir as prendas, e sabem porquê? Porque estávamos demasiado ocupados a jogar jogos de tabuleiro, a fazer mímica e karaoke, a conversar e a criar memórias. E o tempo passou. Sem ninguém olhar para o relógio. E as nove tornaram-se em dez, e as dez em onze. E de repente estava na hora de abrir os presentes e ninguém estava com pressa. Este ano foi também a primeira vez que um de nós fez de Pai Natal (um dos meus primos) e é engraçado ver como crescemos e como as coisas passam de geração em geração. E para aqueles que estavam curiosos, a nossa nova tradição foi um sucesso tão grande que passámos a tarde de dia 25 a ver e rever as actuações e a rir com a imprevisibilidade de cada uma delas. Não mudaria nada nestes dois dias incríveis que tive.

Espero que vocês tenham sido tão felizes como eu fui, que tenham tido tudo aquilo que desejavam e que tenham aproveitado estes momentos que são tão importantes.

E hoje, foi dia de descanso e de maratona de filmes, bem quentinha em frente à lareira Life is good right now!


P.s.: Queria ainda partilhar convosco (só para verem o quão fixe é a minha família) que a minha tia da tarte de amêndoa este ano tinha decidido não a fazer mas depois de ler o meu post anterior lá apareceu com uma linda e deliciosa tarte! How cool is this?! Obrigada tia :)

Comentários

  1. É assim que vale a pena! Aliás, acho que só assim é que faz sentido *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, o melhor do Natal são as pessoas, são estes momentos <3

      Eliminar
  2. Eu adoro o Natal devido a tudo o que referiste: Reunião familiar, jogos de tabuleiro, gargalhadas! Gostei do post uma vez que captou o espírito natalício!
    Uma beijoca!
    With love,
    Banal Girl
    https://the-banal-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma época mágica.
      Obrigada! Fico contente por ter conseguido transmitir esse espírito.
      Beijinho*

      Eliminar
  3. O Natal simboliza mesmo união! Infelizmente nem todas as famílias a têm (não tenho uma família unida). deves aproveitar bem todos esses momentos e agradecer por eles! Espero que tenhas tido também tudo o que desejavas. A mim bastou-me ter ao meu lado alguém que amo muito. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, por isso é que me sinto tão grata por ter a família que tenho e tento valorizar estes momentos ao máximo. Fico contente por teres também tido a oportunidade de partilhar este momento com alguém que amas muito! Um beijinho*

      Eliminar
  4. O Natal é mesmo família amor e carinho, ainda bem que existe pelo menos nessa altura tentam estar sempre juntos.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, o melhor do Natal são as pessoas com quem podemos partilhar estes momentos**
      Beijinho

      Eliminar
  5. Cristina Ferreira da Silva28 de dezembro de 2017 às 15:32

    Adoro tudo o que escreves e partilho dos teus sentimentos sobre o Natal, foi fantástico, melhir de ano para ano!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away