Page 364 of 365


2017 foi um ano de perdas e de novos começos. Foi o ano em que abri os olhos, em que me libertei daquilo que me prendia e que me puxava para trás. Foi um ano de procura, de concretização e de espera. Este ano aprendi a defender-me, a lutar por mim. Dei um passo em frente. Vivi experiências que de outra forma não teria vivido, conheci pessoas que talvez não tivesse conhecido. E enquanto no inicio do ano me sentia presa, a sufocar, agora sinto-me livre. Sinto que finalmente posso ser quem sou, como sou, posso fazer aquilo que quero, ir onde quero, estar com quem quero. Posso viver. Posso respirar. Pensava que me ia sentir perdida, sozinha, que ia ter saudades. Mas a verdade é que me sinto tão bem. Como já não me sentia há muito tempo. Sinto-me Feliz! E ansiosa por descobrir tudo aquilo que consigo ser, tudo o que consigo fazer. Quero desafiar-me. Ir onde nunca fui. Conhecer quem nunca conheci. Conhecer-me. Descobrir-me. 2017 foi um ano difícil, mas foi necessário. E agora mais que nunca sinto-me preparada para o que 2018 me reserva. Sinto-me confiante, optimista e com vontade de aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporcionar. Desfrutar de cada momento. Criar memórias. Bring it on!


E para ti, que estás desse lado, desejo que 2018 seja O teu ano. E todos os anos que se seguirem também. Que seja sempre cada vez melhor. Espero que vivas experiências que ficarão para sempre na tua memória, que consigas riscar todos os itens da tua bucketlist, que te desafies, que te divirtas, que sorrias muito! E se tiveres de cair, que te levantes de seguida, mais forte, mais determinado/a. Desejo-te tudo de bom!

Vemo-nos em 2018! Beijooo**

Comentários

  1. Concordo com o que disseste do "não foi o melhor ano mas foi necessário" acho que alguns anos maus também nos dão imensas lições e tal como fazem parte da nossa vida. Achei que fosse necessário este ano para descobrir tanta coisa. Sobretudo foi um ano de ensinamentos. Levo-o com este pensamento para o ano vindouro. Que 2018 seja muito feliz e cheio de realizações para ti também! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu comentário fez-me lembrar uma frase que é algo como "Life is like a piano. The white keys represent happiness and the black ones represent sadness. But as you go through life just remenber that the black ones make music too". Estes momentos mesmo bons são isso mesmo que disseste, "ensinamentos". E 2018 vai ser incrível porque vamos ser mais sábias ;)

      Muito obrigada <3
      Beijinho

      Eliminar
  2. Tudo de bom para o proximo ano. :)
    E apesar de que tenhamos ou não tido um ano mau, é sempre bom, retirar as aprendizagens :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, para ti também :)
      É verdade, há sempre uma lição a retirar destes momentos.

      Beijinho*

      Eliminar
  3. Revi-me em muitas das coisas que escreveste!
    Espero que tenhas um 2018 maravilhoso *.*

    ResponderEliminar
  4. Feliz ano novo querida!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que este ano te permitiu crescer em diversos aspectos, explorar o mundo, aprender imenso sobre a vida e como impedir que determinados pormenores te afetem do modo errado. Conseguiste alcançar mais do que pensas, acredita! Cada ano é essencial na nossa jornada! Certamente, és uma pessoa melhor e desejo-te o melhor para 2018, que continues a crescer assim! =)

    swacre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras Sara! Sinto-me certamente mais preparada para o que o novo ano me reserva. Optimista e cheia de energia :)

      Que tenhas um ano espectacular!*

      Eliminar
  6. r: Aconselho! É dos filmes/histórias que mais gosto e, confesso, estava com receito de ficar desiludida, mas sinto que respeitou o original na integra. O filme está fabuloso *.*

    Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away