Divagações das 2h

É de mim ou tudo fica mais interessante à noite?? Posso ter estado o dia todo nas redes sociais, a ver séries, vídeos no youtube, filmes ou que quer que seja, mas quando chega à noite primeiro que me consiga decidir a ir dormir é mesmo difícil. É nesta altura que se fazem as pesquisas mais random do dia, como por exemplo: "Como é que os aviões voam?"; "Com é que os golfinhos dormem?"; "Como é que os gatos ronronam?"; experimentem escrever "Como é que..." e aparece toda uma panóplia de questões no google! E tudo questões que realmente precisam de respostas às 2h da manhã!! Senão como é que uma pessoa dorme sem saber como é que os pirilampos emitem luz?! E já repararam (ou é só comigo?!) que é quando toda a gente tem de repente uma vontade enorme de falar connosco? Naquele momento exacto em que se está a carregar no x para fechar o facebook lá aparece a janelinha do chat e está tudo estragado! Porque uma conversa que comece as 23h nunca acaba antes das 2/3h da manhã! É aquela altura em que o pessoal põe a conversa em dia, tem conversas profundas sobre os seus sonhos e objectivos de vida, passado, presente, futuro... Já viram uma conversa profunda ao meio dia? Parece que nem faz sentido né? Depois disto começam as mentiras "É só mais um episódio", "só mais um vídeo". Please.... Nunca é "só mais um"!!! Nunca! Biggest lie ever! E entretanto as horas vão passando e quando dou por mim já são 3h da manhã e eu já estou desde as 23 a dizer que me vou deitar e até já evito ir ao facebook porque já me despedi de toda a gente e continuo acordada. Ups.

Btw (quem em segue no twitter já sabe isto) mas sim, efectivamente fui pesquisar este assunto dos pinguins que me estava a intrigar e os pinguins aparentemente têm joelhos. Não imaginam a quantidade de resultados que apareceram no Google sobre o assunto e aparecentemente a informação é confiável, existindo raio-x e etc para o comprovar. No entanto, é o google e apesar de ser uma base fidedigna para trabalhos da faculdade e outros que tais, para questões desta relevância nunca se pode confiar totalmente por isso se tiverem informações contrárias partilhem! ;)

Comentários

  1. Acho que as pessoas à noite soltam o seu lado mais criativo e curioso! Isso ou o aborrecimento é tanto que acabamos por nos perder nas coisas mais aleatórias ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Sou das que vem para a cama supostamente para dormir para conseguir estar no telemóvel em paz. Cá em casa não há liberdade para quase nada a não ser que seja tarefas domésticas. Enfim. É por falar nisso aqui já são meia noite e ainda nem preguei olho. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim compreendo que faças isso. É sempre importante termos um bocadinho para nós nem que seja para estar a mexer no telemóvel, que pelo menos para mim é aquele momento em que dá para descontrair e não pensar em nada.

      Beijinho

      Eliminar
  3. por acaso não sou assim à noite! Isso acontece-me normalmente demanhã por volta das 10h e quando dou por mim já não é hora de almoçar, é hora do lanche eheh
    beijinhoo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away