12 meses, 12 fotografias


Com o ano quase a terminar é sempre bom recordar alguns momentos que marcaram 2017. E por isso mesmo no post de hoje trago-vos 12 fotografias que representam alguns momentos e memórias que criei neste ano. Não têm nenhuma ordem específica mas todas representam um momento, uma história e as pessoas com as quais partilhei esses momentos. Escolhi estas 12 mas poderia facilmente ter escolhido tantas outras. Espero que gostem (e se quiserem ver mais sobre o meu ano podem fazê-lo aqui).

P.s.: Para os mais curiosos vou deixar a localização de cada fotografia :)
1 - Coimbra; 2 -  Constância; 3 - Areia Branca; 4 - Guincho

5 - Aldeia Ruiva; 6 - Leiria; 7 - Terceira; 8 - Centro Geodésico de Portugal

9 - Pampilhosa da Serra; 10 - Praia Fluvial do Malhadal; 11 - Terceira; 12 - Lisboa (Rossio)

Comentários

  1. Adorei as fotografias, estão lindas *.*
    É tão bom quando conseguimos criar tantas memórias boas, que nos acompanharão para o resto da vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia ❤
      Sem dúvida! São coisas que ninguém nos tira.

      Eliminar
  2. Estiveste nos Açores!! Sou das ilhas mas nunca fui à Terceira e já me falaram que tem paisagens bem bonitas apesar de continuar a achar que a minha ilha (São Miguel) é a mais bonita (ahahah). Adorei cada fotografia! Estão lindas! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive sim! Em Janeiro :D Comecei o ano em grande a visitar uma amiga. Adorei a Terceira!! E adorava voltar a São Miguel, fartei-me de dizer isto este ano! Já aí fui em 2007 mas dizem que está diferente. Obrigada <3 <3 <3
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Então já vieste cá! Está um pouco. Também depende da zona que fores. Há tanta coisa linda cá! Se cá vieres diz! Beijinhos

      Eliminar
    3. Claro, se tiver essa oportunidade eu informo :D

      Eliminar
  3. Penso ir lá em 2018 aos Açores não posso mesmo perder a oportunidade, lindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percas mesmo! Eu adorei. Tem paisagens lindíssimas! Super verdes! As pessoas são espectaculares e consegues mesmo sentir-te em paz*

      Eliminar
  4. as fotos são mesmo bonitas :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindissimas, adorei !
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fotografias lindas!Já estou a seguir o blog!!

    ResponderEliminar
  7. Fotos lindas, que inveja boa!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-what-i-got-for-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. As fotografias estão lindas :). As primeiras são as minhas favoritas.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Adorei a ideia! E as fotos são mesmo lindas! Talvez faça algo de semelhante no meu blog (if you don't mind eheh).Espero que tenhas uma excelente passagem de ano! Beijinhos!

    A Rapariga Eclética | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 Claro que não me importo. Estás à vontade. Fico contente por teres gostado! Mesmo.

      Boa Passagem de Ano. Beijinho**

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away