A minha primeira Wishlist de Natal



Nunca fui pessoa de escrever a carta ao Pai Natal ou de fazer uma wishlist. Como até já expliquei num post anterior sempre fui aquela pessoa que não sabe responder à questão "o que é que queres para o Natal?". Isto porque geralmente sinto que não tenho (felizmente) necessidade de nada, ou seja quero porque quero e não porque preciso, e por isso é-me sempre mais fácil responder "nada".
No entanto, inspirada pelos vossos comentários aventurei-me a pensar no que poderia realmente querer este Natal e aqui estão aqueles itens que surgiram rapidamente na minha mente. E como há uma primeira vez para tudo aqui está a minha primeira Wishlist!! Nunca pensei que este dia alguma dia iria chegar. É uma lista pequenita por enquanto, talvez um pouco fora do comum, mas constituída, na maioria, por coisas que já quero há imenso tempo (como os ténis) e por paixões recentes e igualmente fortes (como os relógios da Daniel Wellington... mas tipo qualquer um... a sério... qualquer um! São todos lin-dos!).

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away