O que queres para o Natal?

Sou só eu que acho esta pergunta mais difícil do que "O que queres ser quando fores grande?". Desde pequena que eu sabia que queria ser bióloga (se bem que depois acabei por mudar drasticamente de ideias no 12º ano, por isso não sei se continuo a ser muito credível) mas nunca sabia o que queria para o Natal. E continuo a não saber. Em 24 natais devo ter dado sugestões à minha mãe cerca de duas, três vezes. Desculpa mãe. Invejo aquelas pessoas que conseguem criar uma Wishtlist com imenso tempo de antecedência e que sabem exactamente o que querem. Isso facilita muito o trabalho a quem vos oferece prendas, porque basta comprar um item da lista para acertar na muche. Muy bien! Já quem me compra prendas a mim, well, lamento mas têm de puxar muito mais pela cabeça e imaginação. O bom disto é que acabo sempre por ficar contente à mesma.

Comentários

  1. Sou das pessoas que faz Wishlist. Ahah mas já houve anos em que não sabia bem o que queria. Não tenhas talvez algo que queres muito e só não queiras dizer pois é caro? Já disse ao meu namorado uma vez que não sabia o que queria pois o que desejava era caro. Ainda assim ele descobriu e ofereceu-me. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho de começar a puxar pela cabeça e ir apontando. Porque às vezes até há coisas que quero e que no momento me esqueço! Quando me fazem esta pergunta parece que a minha mente fica vazia ahah E sim também faço o mesmo que tu, por vezes não digo por achar que é caro e que é mais por capricho do que necessidade! ahah

      UAU! Que namorado fofinhoo! #husbandmaterial <3

      Eliminar
  2. Eu tenho wishlists para o ano inteiro xD mas, se gostas das tuas prendas, isso é o importante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha eu também tenho alturas em que quero isto ou aquilo. Geralmente algum produto que quero experimentar ou alguma peça de roupa, calçado etc que gostei. Mas parece que quando me perguntam me esqueço de tudo e não consigo responder! xD

      Sim geralmente gosto sempre :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away