Filmes de Natal


Vou fazer uma pequena confissão. Eu acho que existem falhas bastante grandes na minha cultura cinematográfica. Por vezes dou por mim a falar com alguns amigos meus e percebo que não vi filmes que aparentemente toda a gente já viu. Por exemplo: Missão Impossível, Rambo, Indiana Jones, entre outros. E (aqui vem a minha revelação em relação a filmes de Natal) nunca vi o Sozinho em Casa. Chocadas(os)?! Eu sei que dá todos os anos, e sei que a imagem dos filmes é um rapaz loiro com as mãos na cara e a boca aberta e suponho que os pais o deixem sozinho em casa. Mas mais do que isso não sei. Será que algum dia vou descobrir? 

Assim sendo, os meus filmes de Natal dos últimos anos têm sido os filmes do Harry Potter. Como Potterhead incurável claro que estes filmes não poderiam faltar (como se fosse preciso uma desuclpa ou época específica para ver Harry Potter). Nada melhor do que passar esta época enrolada numa mantinha, a beber uma caneca de leite bem quente e a ver o Harry Potter. 

E vocês? Que filmes vêm no Natal? ;)

Comentários

  1. Todos os anos vejo o Sozinho em Casa, acho que já não é a mesma coisa sem o filme :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ver se vejo este ano para colmatar esta falha ;) É que todos os anos oiço falar neste filme!

      Eliminar
  2. Este ano estou numa de ver assim uma serie completa :) bem quentinha !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa ideia também. A palavra chave é mesmo "quentinha" :)

      Eliminar
  3. Eu fiz uma lista com alguns filmes que vejo, no blog! Mas sei dúvida que o meu favorito é o Sozinho em Casa. Ah e o Grinch

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away