Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Hello hello!

Pois é estou de volta! Passado um ano e meio desde o meu último post senti que estava na altura de voltar. Já tinha pensado nisso antes no entanto tendo em conta o panorama actual ainda não tinha sentido aquele "click". 

Ao longo dos anos tive já vários blogues, cada um no seu tempo e com os seus objectivos. Chega a uma fase em que me começa a ser difícil manter o foco, a consistência dos posts e como não quero escrever por obrigação deixo de o fazer. Já me senti culpada por desistir desses projetos, no entanto, hoje tenho uma perspectiva diferente sobre esse assunto e percebo que cada coisa tem o seu tempo. 

Pensei em começar um novo blogue em vez de retomar onde parei há mais de um ano atrás uma vez que muita coisa mudou e eu própria mudei.  No entanto, não queria perder as memórias e o que fui construindo neste espaço, que no fundo, foi o espaço com que mais me identifiquei nos últimos anos. 

Por ser um blogue muito livre, sem tema, onde posso escrever sobre Tudo e Coisa Nenhuma decidi manter o nome, a premissa mas dar-lhe um novo ar, uma versão 2.0 (perceberam a referência? ahah). 

Ainda estão por aí?

Espero que gostem e stay tuned. Não sei onde isto vai dar, nem que fim ou duração irá ter mas vamos descobrindo juntos!








P.S.: Uma coisa que gostava de começar a fazer mais é partilhar as minhas fotografias. E portanto aqui fica uma fotografia que tirei num sitio que adoro!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Toulouse, França