#PorPortugal: Coimbra

Desta vez a vida levou-me a Coimbra! Cidade de Estudantes. Sendo este o primeiro ano em que não estou a estudar, estar nesta cidade deixou-me com um enorme sentimento de nostalgia. Ver toda a gente trajada deu-me saudades até daqueles sapatos horríveis de que tanto me queixava... Bem, talvez não dos sapatos, mas do que representavam. Todos os quilómetros feitos com eles, os dias de praxe, as noites de tuna, as mil e uma histórias que ficarão sempre comigo, mas principalmente as pessoas. Dizem que os amigos da Faculdade são para a vida e eu acredito nisso. Na Faculdade encontrei pessoas completamente diferentes de mim que me completaram. São incríveis e com todos tenho uma relação diferente e especial, histórias para contar e gargalhadas que guardo. E esta cidade fez-me recordar tudo isto... e foi tão bom! É caso para dizer: "Capa negra de Saudade/ No momento da partida/
Jardim Botânico

Universidade de Coimbra

Jardim da Sereia
Segredos desta cidade/ Levo comigo p'rá vida"



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away