#2 Diário de uma Preguiçosa

Uma vez disseram-me "És a pessoa mais activa e preguiçosa que eu conheço" e eu identifico-me tanto com isto! Há dias em que realmente consigo ser super produtiva e pensar em mil coisas, ter mil ideias e colocá-las todas em prática ou pelo menos fazer mil listas de coisas que têm de ser feitas para x acontecer. Sou aquela pessoa que quando estava a fazer estágio e tinham mil coisas para fazer arranjava sempre mais umas cinco porque mil era pouco. Mas quando a preguiça aperta.... my God aperta mesmo! Até este blogue é um reflexo disso: dias com 3 publicações e meses sem nenhuma. Yops, that's me! E eu consigo viver bem com isto e não costuma ser impedimento ou razão de queixa de ninguém mas existe uma coisa em que sou preguiçosa demais: Tirar a carta. Depois de seis anos a adiar tirar a carta comecei em Fevereiro deste ano e... bem, ainda não fiz o exame de código. E não é porque me faltem aulas ou porque não o possa marcar, simplesmente sou demasiado preguiçosa para estudar o Código! Há dias em que consigo estudar e fazer exames na boa, mas depois passo dias e semanas sem pegar em nada e claro que as coisas se vão esquecendo. Para além disso estou a triar a carta numa cidade longe daquela onde vivo (great!) e portanto este verão estive 3 meses sem conseguir fazer nenhuma aula algo que me fez perder o ritmo, a motivação e o empenho. Eu sei, eu sei, dá bué jeito e tenho de despachar isto.... Bah, vá é agora!! Vamos a isto!



....mas se calhar amanhã, que hoje já é tarde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away