Fiz uma lista de locais onde quero ir (comer)

Pois é malta, quem me segue sabe que eu gosto (muito) de comida, principalmente de goludices. Então hoje decidi fazer uma lista de locais onde gostaria de ir e adivinhem só: quando dei por mim estava a fazer uma lista de locais onde gostaria de ir, até aqui tudo bem, comer. São aqueles locais que me deixam mesmo curiosa por todas as fotografias que já vi em Intagrams e Facebooks alheios e que me deixaram com um pouco de água na boca (e dor de cotovelo claro). Para além de que, além de estarem super in, nunca fui a nenhum Brunch e começo a sentir o que aquelas pessoas que não vêem GOT devem sentir frequentemente. Sabem? Aquele sentimento de que não pertenço à sociedade....e não gosto, nops, não gosto não senhor.

Por isso aqui vos deixo 5 locais que espero visitar num futuro próximo, nem que seja para tirar uma fotografia ao prato de algum freguês e colocar no instagram só para dizer que fui:

Nicolau
As mesas da Nicolau Lisboa devem ser das mais fotografadas deste ano. Sem dúvida que este local tem feito furor pelas redes sociais (e estômagos) dos portugueses. Panquecas, Taças de iogurte, Açaí (que confesso, nem sei o que é ou ao que sabe), Papas de aveia, Tapiocas.... O difícil vai ser escolher!

Foto de Nicolau Lisboa.


Leitaria
Desde o leite com vários sabores, aos iogurtes naturais com compotas, sementes ou granola, apetece-me experimentar tudo! E talvez o faça. Quando conseguir visitar este estabelecimento já sei o que vou pedir. Um Brunch Alfacinha! E o melhor é que servem estes brunchs todos os dias durante todo o dia, por isso pessoas como eu que não gostam de comer de manhã podem ir brunchiar em qualquer altura!
Foto de Leitaria Lisboa.


Pop Cereal Café
Este local é daquelas coisas que me faz indagar como é que nunca me lembrei disto antes. É uma ideia tão simples e tão bem concebida! Para além de terem mais de 100 variedades de cereais, podemos fazer as misturas que quisermos e a decoração do espaço é incrível. Confesso que não sou grande fã de cereais mas se calhar é porque nunca experimentei os cereais certos!

Foto de Pop Cereal Café.


Pascoallini
Bem, este é batota uma vez que já provei um gelado da Pascoallini, de arroz doce. Esta marca tem gelados (e crepes, waffles, chás, batidos, tanta coisa) de sabores super diferentes e eu gostava de os provar todos, desde o de pampilho ao de castanha assada. E como se isto não fosse razão suficiente para merecer uma visita têm ainda croissants que podemos rechear com compotas artesanais e acompanhar com uma (ou várias) bolas gelado!! OMG
Foto de Pascoalini Geladaria.


Sam Croissant
Depois dos cereais, gelados, batidos, e que tal croissants com todo o tipo de sabores? Além de ser um espaço dedicado a estas iguarias, com uma grande oferta de recheios doces e salgados, fazem frequentemente croissants temáticos como por exemplo o SAMARTINHO, com recheio de doce de castanha.
Foto de Sam Croissants.


Nota-se que sou muito gulosa??

Fica aqui prometido que à medida que visitar cada um destes locais tiro uma fotografia para partilhar nas redes sociais a meter nojo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away