Didn't go as planned

Como muitos de vocês eu faço parte da Geração Morangos. E tal como muitos de vocês, se não todos, na altura em que via esta série achava tudo completamente normal. O quê? Casarem-se com 18 anos? Normalíssimo! Vejo isso acontecer todos os dias na igreja da minha aldeia, pff. Todos os personagens pareciam super adultos, independentes, estilosos, muitos deles tinham motas e nem precisavam de boleia dos pais! Wow! Já eu, tentando ser um bocadinho mais realista defini que me iria casar aos 20 e ter o meu primeiro filho aos 22. Claro que, pensava eu, nesta altura já teria a minha própria casa, um emprego estável e lá está, condições para casar e criar uma criança. What?!! Estas expectativas eram tão realistas que hoje, com 24 anos, nem casa, nem emprego, nem marido, nem filho. E às vezes penso para mim própria, onde é que eu ia pensava que iria gerir tudo isto. Ora vejamos, terminei o secundário com 18 anos, e aos 20 já queria ter um emprego, uma casa, e uma data para o casório. Portanto tinha cerca de 2 anos para tirar o curso (vá, uma licenciatura de 3 ou 4 anos), encontrar emprego e o meu futuro marido. E nestas alturas penso se isto seria tudo uma questão de optimismo ou de má matemática.

Comentários

  1. Realmente na época dos Morangos tudo parecia mais fácil, infelizmente crescemos e percebemos que afinal não é bem assim. Ainda hoje recordo esses tempos com nostalgia ahah
    Beijinhos*

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade! Também eu, que saudades #geracaomorangos4ever ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Ahahah claramente #mámatemática 😂 éramos todos sem noção, e ainda tens tempo para fazer isso tudo 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito má matemática mesmo ahahaha Verdade. Hoje já não tenho tanta pressa. Antes pelo contrário :)

      Kisses fofos <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away