#4 Diário de uma estagiária: A Estagiária e a Primark

Pronto, já estou novamente e oficialmente incrita no IEFP! E tenho de referir que ambas as senhoras com que falei foram umas queridas e super prestáveis. Thank you!

Agora estou mais uma vez a aguardar notícias dos meus futuros patrões uma vez que apesar de saber que o estágio foi aprovado ainda não sei quando inicio o mesmo.


Meanwhile e como mais vale prevenir que remediar fui comprar umas coisinhas para vestir um pouco mais adequado ao estilo empresarial do que umas calças de ganga e ténis. E claro, a quem é que se recorre nestes momentos de aperto? À Primark of course! É incrível como numa loja encontramos tudo o que precisamos para nos vestirmos da cabeça aos pés literalmente. Claro que antes de entrar na loja temos de ir à casa de banho, comer e preparar-nos psicologica e fisicamente não só para o tempo que iremos passar (horas!) dentro da dita loja mas também para os encontrões, cotoveladas e contacto físico indesejado a que estamos sujeitos! No fim, tudo vale a pena quando pegamos nos enormes sacos de papel e saímos da loja, novamente cheios de fome e aflitos para fazer xixi. Obrigada Primark!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away