#5 Diário de uma Estagiária: A Saga dos Sapatos

Uma coisa que me tem preocupado com esta coisa toda de mudar de visual para me adaptar às exigências do meu local de trabalho tem sido principalmente os sapatos. Isto porque, (e acho que não estou sozinha nisto) considero que um salto mais alto fica sempre mais elegante e faz toda a diferença no aspecto geral da coisa, no entanto, para pessoas como eu que andam todos os dias de ténis (oh, meus ricos ténis!) isto não é uma coisa muito realista não é? Portanto temos de descer um bocadinho à terra (literalmente) e ficar-nos por um salto um bocadinho mais intermédio e realista. Porque afinal, é para usar todos ou quase todos os dias.

Com este pensamento em mente fui então na minha busca por uns sapatos que fosse giros, e realísticamente utilizáveis. E o me apercebi foi que este ano a industria do calçado reinventou todo o conceito de tacão e criaram as formas mais estranhas e imprevisíveis de sempre utilizando todo o tipo de figuras geométricas, desde o clássico quadrado à irreverente circunferência. Vou deixar assim o suspense e deixar que sejam vocês a descobrir estas novidades inesperadas.

Bem, posto isto, queria apenas dizer que o meu coração queria isto:


(Bershka: 19,99€ - Preço Black Friday: 9,99€; Compra aqui)


Mas os meus pés preferiram isto:



(Bershka: 19,99€ - Preço Black Friday: 13,99; Compra aqui)

No entanto, até não me posso queixar, porque apesar de não ficar com a altura de uma top model, tenho uns sapatos de que gosto e que consigo realmente utilizar! Win Win!

Comentários

  1. Adoro estes sapatos mais clássicos...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/a-minha-unica-compra-na-black-friday.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto!! E acho que para o ambiente onde vou estagiar são o mais indicado. Obrigada <3

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away