Dos soutiens sem aro


Eu sei que isto dos soutiens sem aro não é novidade para ninguém mas experimentei pela primeira vez e quis partilhar convoco a experiência. Sempre senti que os soutiens com aro são tipo aqueles amigos mega traiçoeiros. Dão muito apoio, são super confortáveis, fazem-nos sentir bem e quando menos esperamos dão-nos uma facada no coração. Literalmente! Por outro lado os soutiens sem aro sempre me deram aquela sensação de que não estariam lá para mim, então fui adiando esta relação. Até que decidi experimentar para tirar a prova dos nove. And I was wrong. Super confortável, nem se sente que se está a usar, enquanto os de aro as vezes são um pouco desconfortáveis, e não existe o perigo de um dia mais cedo ou mais tarde ser apanhada de surpresa quando o aro começar a querer fugir da sua casinha. Por isso malta, se ainda não experimentaram: experimentem!

Comentários

  1. Confesso que tinha o mesmo receio, mas ando super tentada a experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Adoro soutiens sem aro!! São super confortáveis!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei mas não suporta as "meninas". Como já passei por uma gravidez, não é bom tê-las caídas. Ahahah beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha percebo xD Eu como tenho um peito pequeno sinto-me bastante bem, mas claro que cada pessoa tem de usar o que é mais confortável para si!

      Beijinho*

      Eliminar
  4. Eu já experimentei e não gosto nada. Não sinto suporte, a mama começa a cair sobre si mesma. Detesto! Com aro mil vezes! eheheh

    ResponderEliminar
  5. Ahahah Desde que estejas confortável é o que importa! :D #teamaro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away