BucketList - 18 locais que quero visitar em 2018

Olá malta! Feliz ano novo!! Espero que tenham tido uma óptima passagem de ano e que estejam pront@s para bombar neste ano que agora começa. Este vai ser O ano! E como é próprio do ínicio de ano deixo-vos aqui uma das minhas BucketLists (yops existe mais do que uma).  E para começar apresento-vos a minha bucketlist de 18 locais que quero visitar em 2018.

Foquei-me essencialmente em locais em Portugal, uma vez que sinto que não conheço o meu país, and lets be honest, Portugal tem sítios maravilhosos, espectaculares, fantásticos para ver, e que são perfeitos para uma escapadinha de fim-de-semana. Aqui estão alguns locais que ainda não cortei da minha lista e que espero fazer este ano, e um ou dois que já visitei mas que gostava de visitar novamente. E claro, acabei por incluir uma ou outra cidade "lá de fora", mas a maioria é aqui bem pertinho e na última tenho família e amigos, o que facilita imenso a visita.

Talvez esta lista seja um bocadinho ambiciosa tendo em conta que quando iniciar o estágio vou estar um ano sem ter férias, mas prefiro sonhar em grande. E o que não visitar este ano, visito no próximo.

E vocês? Onde gostariam de ir este ano?




Comentários

  1. O nosso país é mesmo maravilhoso! Já estive na maior parte dos locais que queres visitar e recomendo :) No estrangeiro, já visitei Salamanca e vale bem a pena. Adorava ir a Barcelona *.*
    Espero que tenhas um ano maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Acho que às vezes não lhe damos o devido valor mas temos locai incríveis para visitar por cá.
      Obrigada Andreia! Desejo-te o mesmo <3

      Eliminar
  2. Eu vi São Miguel?! Vi mesmo!! Espero que consigas ver tudo querida! Sei bem que o estágio sem férias é difícil pois vou fazer também! Beijinhos e bom ano!

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste mesmo! :D Adorava voltar a visitar!! Pois essa parte das férias é mais complicado, vamos lá ver. Que giro também ires fazer estágio!
      Beijinhos e bom ano para ti também :*

      Eliminar
  3. Dos locais que falaste, os únicos que já visitei são a Serra da Estrela, um pouquinho da Costa Vicentina (que é linda) e Londres. Em 2018 também quero viajar mais e conhecer melhor Portugal!

    Beijinhos,
    inesmartinsxx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos sítios fantásticos para visitar por este Portugal fora :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Adorava ir ao Gerês!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamnewyearseve-my-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Este ano adorava conhecer o Porto. Eu adoro viajar e conhecer sítios novos e o nosso país tem sítios tão bonitos. Bom ano! Beijinhos*

    PS: segui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, temos locais mesmo bonitos para visitar. Já tive a oportunidade de ir ao Porto e gostei muito. Ando com imensa vontade de lá voltar! Espero que consigas visitar :)

      Beijinhos e bom ano!

      PS: Obrigada!

      Eliminar
  6. Dos que indicas só tive a oportunidade de visitar a Serra da Estrela e a Costa Vicentina! E acredita que vale a pena! Adorei a Serra e a Costa Vicentina é onde me encontro todos os Verões :) E adorava visitar cada um dos locais que indicas-te! Gosto imenso de conhecer novos lugares e voltar a uns que adorei

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À Serra da Estrela também já fui mas adorava voltar uma vez que já fui há anos! Da Costa Vicentina conheço apenas uma ou duas praias e adorei. Gostava imenso de percorrer toda a Costa. Espero que seja este ano. Também eu! E em Portugal temos locais tão bonitos para visitar *.*

      Eliminar
  7. Acabei de partilhar um artigo do genero :)
    Já visitei grande parte desses sitios, são todos mesmo bonitos :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou dar uma vista de olhos :D
      Acredito. Tenho grandes expectativas!

      Eliminar
  8. Olà. Esta é mesmo uma lista muito ambiciosa para este ano. Se conseguires visitar metade delas ja sera uma grande alegria. Mas acho muito bem que tenhas objetivos definidos, Como sou blogger de viagens tambem tenho uma agenda com os lugares que anseio visitar nos próximos anos. Sonho com a ilha de sao miguel, com as berlengas e com a serra da estrela. Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, bastante ambiciosa, mas o que não conseguir visitar este ano visito no próximo! Nem acredito que me esqueci das Berlengas!! :o Vou acrescentar! Obrigada**

      Eliminar
  9. Tantos sítios giros! Só conheço a serra da estrela e a costa vicentina, vais adorar! Recomendo a praia de S.Torpes, tem água quente num determinado sítio ;)
    Segui o blog, beijinhos :)
    the-choice-26.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away