#PorPortugal: Constânicia. Castelo de Bode, Penedo Furado

Já não publicava nada há quase um mês bem sei. A verdade é que tenho andado a aproveitar os últimos dias de férias uma vez que existe a possibilidade de iniciar o meu estágio profissional este mês. Tenho aproveitado então para conhecer um bocadinho mais de Portugal que têm imensa coisa bonita para se ver!

Admito que muitas vezes também eu penso e sonho imenso em conhecer o estrangeiro e que acabo por me esquecer do país maravilhoso em que vivo. Vejam só algumas das fotografias que tirei nos últimos dias. Espero deixar-vos com a pulga atrás na orelha para uma viagem por terras lusas.

Constância

Barragem de Castelo de Bode


Centro Geodésico de Portugal


Praia Fluvial da Aldeia do Mato


Penedo Furado

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away