#2 Diário de uma estagiária: Adeus ténis e calças de ganga

Outra coisa que me tem preocupado neste compasso de espera até iniciar o estágio é o meu visual. Sempre fui uma rapariga com um look super descontraído, calça de ganga e ténis type of girl. Visto coisas bastante diferentes consoante o que me apetece naquele dia (sempre dando prioridade ao conforto). No entanto, uma vez que vou estagiar para uma empresa uma das coisas que me disseram na entrevista foi que terei de ter um estilo "cuidado e discreto". Apesar de considerar que o meu estilo é cuidado e discreto não o considero propriamente apropriado ao ambiente empresarial pelo que tenho pesquisado diferentes looks no Pinterest  e tenho tentado aprender um pouco mais sobre maquilhagem.

Assim queria partilhar convosco alguns dos looks que me chamaram a atenção, e que considero ser um bom equilíbrio entre o meu estilo e o estilo pretendido.


                                               


Claro que escusado será dizer que enquanto comum mortal pouco tenho a ver com as mulheres lindas, altas e elegantes que aparecem sempre nas fotografias com o seu cabelo e maquilhagem impecáveis, que parecem que acabaram de sair do cabeleireiro e que nunca tiveram uma borbulha na vida, but I'll try my best para estar minimamente apresentável e apropriada à ocasião. Wish me luck!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away