Hi there!

Resultado de imagem para lets do thisOlá leitor. Obrigada por teres tirado um bocadinho do teu tempo para ler as minhas palavras aqui no blog. O meu nome é Ana, tenho 24 anos e há cerca de 2 semanas a minha vida deu uma grande reviravolta. Querendo acompanhar essa reviravolta decidi fazer coisas que anteriormente não fazia uma vez que sempre ouvi dizer que se queres que as coisas sejam diferentes tens de fazer também as coisas de forma diferente! E este meu novo cantinho é algo que sentia que precisava e portanto aqui estou eu. Não tenho propriamente um tema que pretenda seguir com isto, é mais um local onde posso escrever aquilo que estou a pensar ou a sentir, uma espécie de diário se assim quiseres chamar. Pretendo apenas que seja terapêutico para mim e se possível que seja interessante para ti que estás desse lado! Vamos ver no que isto vai dar!


Let's get this party started!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away