Bring it on!

Esta frase resume perfeitamente o meu mood nas últimas semanas. Estava cansada de olhar para trás e pensar em todos os "e se...".... "e se tivesse ido", "e se tivesse feito", "e se tivesse dito" e por isso, agora estou pronta para todos os "ups" que tenho pela frente. Porque são esses momentos que depois se transformam em histórias, em memórias, em "lembram-se daquela vez em que..." ou "não imaginam o que aconteceu..." (mesmo que na altura não dê vontade nenhuma de rir). Não quero um dia olhar para trás e lembrar-me de todas as oportunidades que perdi à espera do momento certo, a pensar em todas as consequências, todos os "contras". E tenho-me apercebido que na maioria das vezes o maior "contra" sou eu mesma. Eu que analiso tudo, que penso nos pormenores todos, que crio problemas onde eles não existem e que depois penso "afinal devia ter feito x". Neste momento estou preparada para aproveitar as oportunidades que a vida me trouxer, para "fazer a viagem, comprar os sapatos e comer o bolo". Bring it on!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away