I've missed you! + Entrevista


Hey guys! Nem acredito que já passaram quase 10 dias desde a minha última publicação! Estas últimas três semanas têm sido uma autêntica loucura e por isso não tenho conseguido dedicar o tempo que gostaria ao blogue e à sua divulgação e por isso tem andado tudo mais parado. Mas é por um bom motivo! Numa quinta-feira, dia 4 de Janeiro, estava eu com 39º de febre quando recebo o tão esperado telefonema a dizer que ia iniciar o meu estágio na segunda-feira às 9h. Fiquei tão feliz que até acho que a febre me passou! E deste então a minha vida tem sido uma montanha-russa. Estou a gostar imenso do que faço, o meu trabalho é super dinâmico, diferente, nenhum dia é igual ao outro, é desafiante e uma fonte de conhecimento. Que era exactamente o que eu procurava! As expectativas que tinha estão a ser superadas. Para melhorar tudo, estando em Lisboa as oportunidades de estar com os meus amigos aumentam exponencialmente e tenho tirado partido disso! A cereja em cima do bolo é mesmo acordar com esta vista todos os dias: 



Life is good right now right? No entanto, ainda me estou a adaptar aos horários e a acertar pormenores. Além disso, como sabem não gosto de escrever porque sinto obrigação de o fazer mas sim porque sinto necessidade disso e gosto no que faço. E por isso prefiro escrever quando me sinto mais tranquila, calma e com a cabeça no lugar.

Bem, depois deste up-date queria falar-vos um bocadinho sobre a Cláudia e o seu blogue. A Cláudia é a autora do blogue Cronics of a Passion Fruit e recentemente criou uma nova rubrica no seu blogue intitulada "Story Time". Nesta rubrica várias(os) bloggers são convidados a contar uma história ou um episódio engraçado que se tenha passado consigo e  responder a algumas perguntas. Portanto se estão curiosas(os) para saber um pouco mais sobre mim e sobre a história embaraçosa que partilhei cliquem aqui. Eu só posso dizer que gostei muito desta experiência e do resultado final e claro espero que também gostem! Also, spread some love in her blogue <3

E por hoje é tudo malta,
Até breve!



Comentários

  1. Que vista maravilhosa! Às vezes apetecia-me morar em Lisboa só por causa da vista. Ahahah Espero que gostes do estágio até ao fim. O meu começa a 26 de março e já ando entusiasmada embora não tenha ainda empresa para ir. Bom fim de semana! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é linda mesmo *.*
      Aposto que também tens uma vista bonita :p
      Também espero que sim e espero que gostes do teu também e que corra tudo muito bem!
      Bom fim-de-semana
      beijinhos*

      Eliminar
  2. Muitos parabéns pelo estágio.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Que notícia tão boa! E ainda bem que estás a gostar :)
    Espero que corra tudo pelo melhor

    Fui ler a história que partilhaste no blogue da Cláudia e acredito que tenha sido mesmo confrangedor. Uma pessoa a achar que está no sítio certo, mas afinal não. E o pior é não conseguir sair sem dar nas vistas :p
    Também gostei de ler as tuas respostas e de te ficar a conhecer um pouquinho melhor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away