Eu tentei...


Eu tentei... Quem me segue aqui no blogue sabe que eu tentei. Se calhar não o suficiente mas tentei! Mas não resultou. Quando tiver a minha vida mais estável em Lisboa, com os dias de estágio já definidos e etc uma das coisas que vou fazer é procurar um ginásio para me inscrever. Acho que as aulas de grupo são a melhor solução para mim, uma vez que fazer exercício em casa acaba por ser desmotivante. Existe sempre uma desculpa "Oh hoje cheguei tarde a casa, faço amanhã" e o amanhã nunca mais chega. Por isso cá está: um dos objectivos que tinha para o ano passado era fazer mais exercício físico e realmente fiz, mas não estou satisfeita o suficiente! Este ano a regra vai ser "mais e com regularidade!". Espero conseguir cumprir!

Comentários

  1. Para mim a melhor opção é aulas de grupo.. Adoro fazer Zumba.. É o que mais gosto pois aliada à dança tenho também a vertente de exercício... 😀😀😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho curiosidade para experimentar! Acho que é algo que também sou capaz de gostar :D

      Eliminar
  2. Vais conseguir,não te preocupes.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Tudo se consegue querida, força :)
    Já sigo o blog*

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away