Just Go




Resultado de imagem para toulouse
Se há coisa que vejo com frequência são voos. Com mais até do que gostaria de admitir. Muitas vezes o meu corpo está aqui e a minha mente aí perdida pelo mundo. Não que goste particularmente de andar de avião, mas porque gosto de viajar, descobrir e conhecer novos lugares. E quando a Ryan Air nos prega destas partidas torna-se muito difícil resistir! Passo horas e horas a ver voos e a sonhar acordada com mil destinos para visitar.

Assim quando a Ryan Air lançou a campanha da Black Friday... Meu Deus... Queria marcar viagens para todo o lado. No entanto, #work não é verdade? Então tentei encontrar um destino que pudesse visitar num fim-de-semana (literalmente ir no sábado e voltar no domingo) e acabei por encontrar Toulouse! Uma cidade pequenina, que segundo o google maps se demora cerca de 40 minutos a atravessar. Nunca foi um destino de bucketlist, mas mais um "why not?". Na vida perdemos muitas oportunidades por pensarmos demasiado nas coisas, pensarmos em pormenores, em tudo o que pode correr mal, os mil motivos para não ir e acabamos por não ir mesmo. Mas desta vez não me deixei prender por esses pensamentos e numa coisa de momentos comprei os voos com a minha irmã, e aqui estamos nós a embarcar numa aventura!

No próximo post vou partilhar convosco toda a nossa experiência, incluindo o percursos que fizemos, algumas fotografias, a nossa opinião e outras informações que considerar importantes para quem deseja conhecer esta cidade.

Por agora, vou aproveitar este tempinho de qualidade com a minha irmã.

Até ao próximo post :)

Comentários

  1. Há um momento que sentimos mesmo necessidade - e vontade - de soltar os nossos que nos prendem e arriscar. Espero que se divirtam :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Acho que a palavra é mesmo essa "arriscar". Obrigada Andreia!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Day 1: Let's do this

Toulouse, França