Bucketlist de 2018

Alô de volta!

Passadas as festividades natalícias e agora que já consegui rebolar do sofá até à cadeira (just kidding, no work desde dia 26 because #adultlife) é tempo de nos prepararmos para o último grande acontecimento de 2018: a Passagem de Ano.

O meu principal objectivo quando fiz a BucketList para 2018 era poder revê-la e verificar se realmente tinha conseguido atingir todos os meus objectivos ou não e olhando para trás penso que o saldo não podia ser mais positivo.

Posso não ter riscado todo os itens da lista (olhando para trás.. i'm a weird girl..) mas atingi aqueles que para mim eram mais importantes, aqueles que me tiraram da minha zona de conforto, que me fizeram crescer.

Este foi um grande ano, um ano de novas experiências, aventuras, de oportunidades. Cresci muito e saio deste ano a sentir-me realizada. Espero que o ano que se aproxima a passos largos me traga novas experiências, novas oportunidades e tantos ou mais momentos felizes como este ano. Obrigada a todos os que permaneceram desse lado!

E para aqueles que estão curiosos aqui está a lista:


1 - Tirar a carta
2 - Fazer um bom trabalho no estágio
3 -  Ser financeiramente independent
4 - Ir a um festival de música
5 - Ir ao Teatro
6 - Ir a um bailado
7 - Ir ao Bounce e a um Escape Game
8 - Ajudar 
9 - Manter o blogue constante
10 - Experimentar coisas novas, locais novos... -
11 - Reduzir o consumo de carne, de açúcar e de leite
12 - Desligar um bocado das redes sociais e estar mais com os meus amigos 
13 - Viajar 
14 - Voltar a tocar viola
15 - Ir até à Margem Sul de barco 
16 - Desafiar-me;
17 - Viver e aproveitar cada momento 
18 - Ser feliz!



Até ao próximo post :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Day 1: Let's do this

Toulouse, França