Peripécias

Como já tinha referido num post atrás esta semana tenho estado a trabalhar numa loja de roupa e todos os dias acontece uma peripécia qualquer!

1º Dia: 18h50, 10 minutos para fechar a loja, entra uma senhora, chamemos-lhe a senhora A,  que experimenta tudo (durante cerca de 1h20), várias vezes e não leva nada.

2º Dia: 18h50, 10 minutos para fechar a loja, entra a senhora A desta vez acompanhada por uma amiga, e repete todo o processo.

3º Dia: 13h50, 10 minutos para a hora de almoço, a senhora A entra na loja e diz o seguinte "fecha às 14h para lmoço não é? Então vou só ali a uma loja e já regresso". Finalmente leva qualquer coisa após contar toda a sua história de vida. (Obrigada senhora A por me ter dado histórias para contar ao longo destes 3 dias!)

4º Dia: Dia de estrangeiros, que não falam nem entendem português nem inglês e portanto a mímica é a língua adoptada juntamente com uns sons incompreensíveis para os dois lados.

5º Dia: O dia em que em vez de me "darem" dinheiro em troca de roupa me pedem dinheiro em troca de um beijinho - "Se me der uma moeda o meu irmão dá-lhe um beijinho", que bom negócio!

6º Dia (sábado): O dia em que as pessoas põe um pézinho dentro da loja para deixarem os carros passar na rua.

Para além de que, para alguém que nunca tinha marcado bainhas, marquei bainhas todos os dias :) Sempre a aprender!

Para a semana há mais!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away