This is Us

Se ainda não viram vejam. Recomendo completamente. Mas com um pacote de lenços ao lado.


Esta série é cativante desde o primeiro momento, a maneira como é construída, como o passado e o presente se entrelaçam, a forma como a história vai evoluindo, como vamos descobrindo pequenas coisas sobre cada um há medida que a mesma se vai desenrolando. Envolve-nos de uma maneira incrível e faz-nos relacionar com as personagens, sentir o que eles estão a sentir, desejar ter um amor como o do Jack e da Rebecca. Nunca uma série me fez chorar tanto. Lá em casa basta eu dizer "pronto lá vou eu chorar" que já toda a gente sabe que vou ver "This is us". Quem me conhece sabe que a minha família para mim é tudo e esta séria é mesmo sobre isso: família, e sinceramente não há palavras que lhe façam justiça por isso, vejam e digam-me o que acham (e please partilhem se também choram que nem marias madalenas).


Comentários

  1. Não sou de ver muito séries. A que estou vendo religiosamente é a Arma Mortífera. Mas vou tentar ver esta. Pareceu-me ser boa. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de investigar essa também. This is Us eu adoro mesmo e recomendo! Beijinhos

      Eliminar
  2. Ja vi alguns episódios disso e amei , tenho de continuar . beijinhos
    https://meanddiamond.blogspot.pt/2018/02/the-entertainer-blogger-award.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força! É linda. Cada episódio melhor que o anterior. Beijinhos*

      Eliminar
  3. vi a serie toda nos últimos dias, chorei em todos os episódios, é sem duvida das melhores series algumas vez criadas, e o melhor é que as personagens são todas adoradas pelo publico.
    adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sei se aguentava ver a série toda de seguida. Sinto-me compreendida! É linda mesmo! É verdade, eu nem consigo escolher uma personagem preferida, gosto de todos.

      Obrigada! Vou dar uma espreitadela!
      Beijinho*

      Eliminar
  4. O meu namorado está viciado, gosta imenso da série!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/haul-as-minhas-escolhas-de-maquilhagem.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É viciante, sempre que sai um episódio tenho de ir a correr ver... sempre com o pacote de lenços ao lado claro xD

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Tenho de ver. Já estou a ver que me vou agarrar a pacote de lenços.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away