Day 1: Let's do this

Hello hello|

Tudo bem por aí? :)

Por aqui está muito calor e sinto-me mesmo a derreter. Este tempo trás consigo uma inércia muito difícil de contrariar, mas tem de ser!

Bem, no seguimento do assunto anterior, no inicio desta quarentena (e até aos dias de hoje) uma coisa que me ajudou muito em termos de saúde mental foi criação e manutenção de rotinas. Portanto, continuava a arranjar-me normalmente para trabalhar (ok, talvez não completamente normal, leggings, calções, vestidos têm sido os meus melhores amigos, mas quem não né?, e no fim de trabalhar sentia que me faltava qualquer coisa. 

Isto porque o tempo que se poupa em transportes é incrível (uma das grandes vantagens do trabalho remoto!) e portanto ficava com muito tempo livre, que não podia também aproveitar livremente com os meus amigos e família e portanto, comecei a dedicar-me ao exercício. Assim todos os dias depois do trabalho vestia o fato de treino e treinava!

Cheguei a uma fase em que os meus amigos já gozavam comigo porque comecei a sujar mais roupa estando em casa do que quando saia para trabalhar - roupa de trabalho, roupa de treino, roupa de andar por casa, pijama, enfim. Mas esta rotina ajudou-me muito. 

Fazia exercícios do Fitness Blender, que penso que já falei aqui no blogue, e portanto cada dia escolhia o exercício que mais me fazia sentido - pernas, abs, ia alternando. Estes treinos são bastante completos, a maioria inclui aquecimento e alongamentos - excepto os treinos mais pequenos que podemos conjugar entre si!

No entanto sentia falta de uma linha condutora, de um objectivo, de um treino mais estruturado e foi isso que encontrei nos treinos da Chloe Ting

A Chloe tem vários planos de treino com objectivos e durações diferentes que podemos consultar e seguir gratuitamente. 

Todos os dias têm os exericios que deverão fazer e sabem à partida a duração dos mesmos. 
Podem escolher diversos tipos de planos com durações desde 15 a 35 dias e todos os dias têm o plano que deve fazer. 

É ótimo e sinto que me vai ajudar muito ter um plano mais organizado e um objectivo mais definido. 

Acredito que já conheçam (parece que vivi debaixo de uma pedra durante este tempo) mas de qualquer forma fica aqui a dica. 

Hoje foi o meu primeiro dia, e estou ansiosa pelos próximos 29!
É difícil, é duro, e com este calor ainda se torna um desafio maior, mas conseguimos!

Bora tornar isto num hábito?


Amazon.com: CreativeSignsnDesigns [Creative Signs N Designs ...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Toulouse, França