Cat Lady

Pois é malta, sempre tive cães desde que me lembro, e na verdade não ligava muito a gatos. No entanto desde há quase dois anos para cá que isso mudou drasticamente e hoje sou uma autêntica cat lady! E hoje venho partilhar convosco 7 coisas que tenho aprendido sobre gatos ao longo deste tempo.
1 - São óptimos despertadores - às 6h da manhã já estão a andar por cima da nossa cara;

2 - Passam 90% do dia a dormir ou a lavar-se;

3 - Não vale a pena insistir - quando não querem festas, não querem e acabou;

4 - São tão independentes que quando decidem vir para o nosso colo é como se nos tivesse saído o euromilhões. Resultado: nem pernas dormentes, fome, ou vontade de fazer xixi nos faz levantar do sofá enquanto sua majestade estiver ao nosso colo;

5 - São óptimos aquecedores!

6- Conseguem dormir uma noite inteira completamente debaixo de lençóis e edredons e sobrevivem!  Como é que respiram? I really dont know. A minha melhor teoria é que deixam os pulmões cá fora antes de se aninharem ao pé de nós.

7 - Tudo o que fazem é merecedor de "ohhhhh que lindoooo" - a sério, o meu corpo enche-se de estrogénio só por ver os meus gatos. Os "ohhhh"'s tornaram-se habituais lá por casa.

Nunca pensei tornar-me uma cat lady em tão pouco tempo, mas se acham que não gostam de gatos desafio-vos a terem um. Vão ver que ao fim de uns dias estão rendidos!

Comentários

  1. Sempre fui uma pessoa de cães. No entanto, de há dois anos para cá que também descobri uma paixão por gatos. São bichos mesmos fascinantes :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro cães!! e ninguem me tira essa paixão ahahha
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/02/panquecas-101.html

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei de gatos (e já tive alguns). Acho-os bonitos mas na casa dos outros (risos). Ainda assim, gostei do post! Já cá não vinha há tanto tempo (e não sei como me esqueci deste cantinho tão incrível). Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  4. Também não achava piada a gatos até ter o primeiro. Agora sou louca por eles. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Day 1: Let's do this

Tudo e Coisa Nenhuma 2.0

Let go to the beach, let's go get away